“Quando o cidadão descobre que ele é o princípio do que existe e pode existir com sua participação, começa a surgir a democracia.”

Herbert de Souza, Betinho

Publicado em 22/03/2022

Assembleia 2022 será precedida de Encontro com parceiros

No dia 30 de março, às 18 horas, acontece a Assembleia Anual do Comitê Elos de 2022, no formato on line, para discussão e aprovação de contas e elaboração do planejamento anual. Todos os associados estão convidados a participar conforme instruções do edital.

Este ano, voltamos a realizar o tradicional Encontro Anual do Elos, que precede a Assembleia e reúne parceiros e colaboradores. Esse encontro especial, suspenso na pandemia, também será on line, retomando a oportunidade de avaliar os projetos apoiados junto com os parceiros envolvidos e de debater temas da atualidade.

Neste ano de eleições, importante momento de pensarmos o que queremos para o país, teremos a presença de lideranças das comunidades onde temos projetos apoiados. Vamos conversar sobre a participação política e os desafios do voto consciente nesses territórios, onde a presença do Estado é deficiente ou mesmo inexistente e o direito à cidadania é uma luta diária.

Voltar a página anterior